Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Título

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Categoria

Vaga normal  

Número de vagas:

2

Profissões aceitas:

ASSISTENTE - DEPARTAMENTO PESSOAL

Tipo da vaga:

Nova posição

Cidade/UF:

Mossoró/RN

Atividades:

Acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Prestará auxilio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Fechar a folha de pagamento, atendimento aos colaboradores, organização de arquivos, preparar a folha de pagamento, rescisões, férias e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento, realizar a apuração de horas extras e lançar o valor, executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão, apoiando toda a área de administração de pessoal.

Qualificacões:

Ter habilitação AB, Organizado, Eficiente, Proativo, Pontual, Transparência, Ética, Disciplina, Comprometimento, Relacionamento Interpessoal, Experiência com Excel e Word, entender do departamento de pessoal desde o processo de admissão até o desligamento do funcionário. Ser Responsável.

Formação acadêmica:

Graduação

Cursos desejáveis:

Nível Superior / Cursando a partir do 6º período
Graduação Recursos Humanos, Administração....
Tempo de Experiência: a partir de 01 ano

Horário de trabalho:

Escala

Tipo de contrato:

Informações adicionais:

Habilidades:
- Relacionamento Interpessoal; Ter Disciplina; Pontualidade; saber elaborar cálculos dos impostos e outros; além do conhecimento técnico da área ( em legislação trabalhista).

- Além do conhecimento técnico da área (em legislação trabalhista), deverá manter-se atualizado constantemente, visto que neste setor apesar de existir uma rotina mensal fixa, as mesmas estão em constante movimento, seja por uma nova nota técnica expedida pelo Ministério do Trabalho, um novo artigo constante na CCT ou ainda a solução para um problema atípico apresentado por um funcionário. Além de saber calcular Folha de Pagamento; Rescisão; Férias; Calcular impostos sobre folha, Conferir e Tratar o ponto eletrônico, Organização de Arquivo, Calculo Horas extras, Adicional Noturno, toda demanda do departamento de pessoal.

- SEXO MASCULINO

Benefícios:

Auxilio Alimentação

Data limite:

08/12/2017

© 2011 - Digivagas - Todos os direitos reservados.